14 outubro 2006

Delírios

XY: tu deliras muito
XY: só não deliras comigo, porra!
XY: comigo vai ser diferente
Elle: tu gostas de fufas e cenas de bondage
XY: quero que seja diferente comigo
Elle: não estás na minha onda ou eu não estou na tua, não!
XY: quero que tenhas uma experiência diferente
Elle: lol
XY: quem sabe se não vais gostar?
Elle: não te ponhas com merdas :)
XY: se não experimentas como sabes q não gostas?
Elle: sei que não gosto de ser açoitada
Elle: e basta-me saber esta coisa tão simples para saber tudo
XY: não é isso
Elle: no que a ti diz respeito!
XY: isso não se esgota aí
Elle: ??
XY: é uma coisa muito mais complexa que isso
XY: é dominação versus submissão
XY: mas tem muito de mental
XY: psicológico
XY: tratar-te como puta
XY: tratar-te como uma vadia
XY: como uma ordinária
XY: não gostavas de foder dessa forma?

2 comentários:

Trolha disse...

Este post faz todo o sentido depois do post anterior.

Será a aplicação prática dos conhecimentos teóricos adquiridos na fase da verdade obscena de Kundera

sinuosa disse...

pois, mas a Elle deve estar ainda na fase do mutismo atlético porque não respondeu ao XY :)