28 outubro 2006

Sexo...muito...puro...e duro

(aqui está um post de uma mulher do sec. XXI. Mulheres daquelas de que falo no meu post «As pulsões da tomatada versus as pulsões da mamada»)
Com a devida vénia (e porque o seu conteúdo se identifica com os propósitos deste blog) aqui vai:


Minhas amigas e meus amigos, as minhas palavras de hoje são de apoio e total compreensão, para com as mulheres do Séc. XXI.
Após ter lido o desabafo da minha amiga trendy, parece-me claro que, hoje em dia, nós sabemos muito bem o que queremos ou não.
Preparem-se porque isto hoje vai ser raw...
Peço desde já desculpa aos mais sensíveis.
Mas quem me conhece sabe que quando é para falar claramente, eu falo.
Caros homens, existem alturas em que nós não estamos interessadas em episódios românticos à Floribella.
Por vezes, aquilo que nós precisamos é de uma bela e duradoura sessão de SEXO.
Puro. Duro. Intenso. Selvagem. Tipo atira-me à parede e chama-me lagartixa.
Num dia bom, até a palmada é apreciada.
NO STRINGS ATTACHED.
Até parece que houve uma epidemia de homens gaja.
Andam com medo de se envolver, ah e tal, somos amigos, e o camandro...
Da-se! Hello!
Meus amigos, menos drama e mais acção. Quando nos envolvemos mais profundamente, não duvidem que seremos as primeiras a demonstrá-lo e não haverá margem para dúvidas. Assim é uma mulher apaixonada.
Mulher com tusa é outro nível. Mulher ou homem, quando a vontade aperta, aperta com todos.
Além de que hoje em dia, não tem que ser o homem o predador e nós as presas.
Por vezes até é precisamente o inverso.
Qual o mal de um one-night-stand?
Não é necessário haver compromisso para haver diversão pura.
É a natureza. É natural.
Não somos insensíveis, ainda sonhamos com o príncipe encantado, e queremos a outra metade da laranja.
Mas isso não implica pôr de lado as outras frutas do pomar. Metades ou completas.
Fazer amor é fazer amor. Sentimento.
Mas esfregar! Esfregar é esfregar.
Confere!


posted by Deusa do Caramelo

11 comentários:

sinuosa disse...

já sei porque é que este post te prendeu tanto que até o citaste!
por causa da frase "Num dia bom, até a palmada é apreciada."
diz lá se não adivinhei?
:)))))))))))))

Trolha disse...

Tu conheces-me bem, Sinuosa.

Até já conheces os meus desejos e fantasias mais inconfessáveis.

Aquelas que nem às paredes confesso.

sinuosa disse...

não confessas às paredes mas espalhas aos quatro ventos...
discriminações...

Anónimo disse...

As minhas sinceras homenagens´`a deusa do caramelo...
Transitamos de uma era em que o macho por ser predador e dominador , recebia submissão. O facto de toda a nossa vivência estar intimamente ligada e dependente da informação, constatámos, ao conhecer a opinião feminina, liberta de tabus, que não estávamos a ser bons amantes e que se o conseguíssemos ser, seríamos compensados com a obtenção de reacções e estímulos nunca d'antes conhecidos nas nossas amantes. Perante esta evidência e a informação suplementar de que seria super gratificante para uma mulher, que o homem se apresentasse cuidado, atencioso, carinhoso, etc. deu-se início ao conceito do metro-man. O homem mais próximo da mulher, tão próximo que a imita nos aspectos mais femininos. Ora... ha uma lei incontornável, a da diferença entre sexos. Esta diferença é indefectívelmente acompanhada da diferença de atitude. São essas diferenças que, sendo magistralmente geridas e conciliadas, geram os amantes excelentes. Digamos que se trata de formar uma orquestra, composta de diversos instrumentos, os quais se bem executados e bem dirígidos, culminam na criação de uma melodia que pode soar extasiante.
digo eu...

Deusa do Caramelo disse...

Obrigada

Anónimo disse...

Obrigada... nunca!
Digamos que... conscientemente cumplice, no acto da sedução...

sinuosa disse...

o trolha faz cada descoberta!
a deusa do caramelo é gira!!!

sinuosa disse...

bartolomeu, gostava de fazer um post com este teu comentário;
deixas?

Anónimo disse...

Sinuosa...
Tudo o que te dou..
tu me dás a mim...
e por aí adiante...
tudo aquilo que possuo veio de alguém, é justo que não me fique a pertencer em exclusivo
lololol
tt conversa só para te dizer que podes usar o que escrevi, da forma que te agradar
:-)
um beijo Sinuosa

sinuosa disse...

obrigada, Bartolomeu
um beijo para ti:)

Deusa do Caramelo disse...

Sinuosa

Peço desculpa pelo atraso mas agradeço o elogio...e aproveito para vos cumprimentar e desejar-vos um Bom Ano de 2007.
De preferência, com muitas palmadinhas à mistura...

Beijos