15 outubro 2006

Tô me sentindo muito sozinho.

Sozinho

Às vezes no silêncio da noite,
Eu fico imaginando nós dois.
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes , o agora e o depois.

Porque você me deixa tão solto ?
Porque você não cola em mim ?
Tô me sentindo muito sozinho.

Não sou nem quero ser o seu dono.
É que um carinho ás vezes cai bem.
Eu tenho meus segredos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém.

Porque você me esquece e some ?
E se eu me interessar por alguém ?
E se ela de repente me ganha ?

Quando a gente gosta,
Claro que a gente cuida.
Fala que me ama
Só que é da boca prá fora.
Ou você me engana
Ou não esta madura.
Onde está você agora ?

(Caetano Veloso)

1 comentário:

sinuosa disse...

compra um cão...
passa mas é uns chats de sexo virtual e deixa-te de pieguices