04 outubro 2006

O mar

A Mar, o nome do amor do mar.

7 comentários:

Trolha disse...

Quem é o teu A_MAR do nome do amor do mar?

sinuosa disse...

A Mar sou eu e O Mar és tu
não se vê logo?
então o teu amor não sou eu?

Isabela Figueiredo disse...

É bonito. Eu gosto muito.

Trolha disse...

Sinuosa, acredita:

Estou apaixonado não por ti (q isso qualquer um se apaixona) mas por aquilo q tu escreves.

Só um Trolha com uma sensibilidade, à flor da pele, é capaz de sentir a ternura e o lirismo daquilo q escreves.

Tu és (estás?) uma mulher apaixonada.

Só não sei é por quem.

Anónimo disse...

teve imensa piada

sinuosa disse...

trolha, deixa-te de pieguices e de especulações
o cimento em pó faz-me mal à pele e dá-me em espirrar
gosto de ti é mesmo já no estado de betão armado
lol

sinuosa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.